COLOQUE SEUS ANÚNCIOS NESTE BLOG

Seja um apoiador desta obra, além de muitas pessoas esta vendo sua logomarca, você envia 150,
mensagens por mês para os seus clientes e amigos.


MENCELL - Mensagens para celular. Informando: promoções, novidades, de seu comércio ou serviço.

Mais informações com os colaboraores o blog.







sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você está preparado ?



Muitas vezes, cantamos:


♫ "Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por Ti. Abro mão dos prazeres e das minhas vontades, abro mão das riquezas por Ti." ♪E se, na verdade, isso tudo é só da boca para fora, do que adianta? Assista ao vídeo e entenda o que quero dizer.


"Você não está preparado para pregar"


Quantos não teriam a mesma resposta: "eu não estou pronto". "Não estou pronto porque tenho muitos afazeres"; "não estou pronto porque estou em débito com Deus"; "não estou pronto porque mal vou à igreja"; "não estou pronto porque só sou cristão de nome e de domingo"; "não estou pronto porque vivo o evangelho da teoria, e não da prática"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário